segunda-feira, 17 de junho de 2013

O que vestir? Meu noivado

Uma das dúvidas frequentes das noivinhas é: o que vestir na minha festa de noivado? Na verdade não existe uma regra - até porque existem muitos tipos de festas de noivado, dos mais casuais aos mais sofisticados. 

Mas eu sou super a favor dos tons pastéis e das cores mais clássicas - como vinho, azul marinho, areia, nude... Deixe as modinhas de lado, esqueça o neon, color block ou cropped, noivado é uma celebração importante que ficará guardado e registrado, então o clássico é sempre a melhor pedida.




tecidos fluidos, rendas e cor pastel: não tem como errar

uma estampa suave: muito bonito e deixa mais interessante


vestido bordado ou com brilho: uma boa pedida para um jantar de noivado

peplum com renda e transparência

modelo soltinho e básico, mas com charme

Longo, lindo e versátil. Dependendo dos acessórios pode ser usado em qualquer hora do dia



variações do clássico leopardo





amplos e fluidos: acho esses vestidos com cara de quimono um charme! Além de serem super confortáveis


Saia e blusa bem no estilo ladylike


Eu aposto nos vestidos e saias pois é bem feminino e tem tudo a ver com a ocasião! Caso esteja frio, uma meia calça e um casaquinho leve ou blazer esquenta sem perder o charme. Use acessórios com cautela, deixe para usar na mão só o anel de noivado/aliança. Mas brincos, colares e adereços no cabelo dão mais graça ao look. Sempre sem exageros:




Espero que tenham gostado! Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário